terça-feira, 3 de abril de 2012

Felicidades da vida 1 - 4 avós

Vivemos resgatando o pensamento de que a felicidade está nas pequenas coisas em breves momentos...
Concordo, mas também digo, que a felicidade está nas grandes coisas...
A "grande coisa" que admiro e respeito muito é minha família, me traz felicidade a cada telefonema, a cada encontro, a cada comemoração, a cada ida ao médico para confirmar que esta tudo bem!
Um biscoito molequinho, um bolo de laranja, uma lasanha, uma taça de bom vinho, um churrasquinho...as delicias gastronômicas estão sempre presente na união! E marcam momentos de saudades junto da falta daquele abraço cheiroso!
A cada dia eu agradeço a tudo de maior pelos amores que me cercam. Falo com orgulho e amor dos meus 4 avós, dos meus pais, irmã, madrinha e primos, e os amigos que vão se somando ao familião!

Em janeiro de 2012, nos dias 7 e 8, tive o privilégio de juntar meus 4 avós, que pelas contas deles, faziam uns 8 anos que não se encontravam!
Foi um final de semana de pura felicidade, de boas conversas e risadas...eu sou boa de conversa...mas fiquei mais calada, só observando, ouvindo, rindo...quantas histórias rolaram, as lembranças...o início da junção das famílias, que diga-se de passagem foi minha culpa hihihihi

Estavámos lá: vó Nely, vó Barbara, Dinda, Mamis, eu, vô Yta e vô Paulo, radiantes!



Gracias!









Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário