terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bicheira - a questão!

19 de agosto de 2011
Mail: bicheira belga
From: lili
To: gabi, mamis e papis

"O que eu faço com esta bicheira belga?
To passando nebacetin, apareceu ontem...

Bjo
Li"





Papis respondeu:
"Se fosse bicheira árabe seria mais facil de resolver!
Só roubar alguma coisa - olho por olho, dente por dente.
Em alguns lugares eles cortam a mão dos ladrões e ladras, é claro.

Bom sejamos mais práticos, teóricamente o nebacetin dará conta. Lavar bem antes de aplicá-lo. Pode pedir para o vô Yta benzer também.
Se eu tivesse eu colocaria ou enxofre ou criolina.
Bom, acho que não ajudei muito, mas, mas acho que nebacetin funciona, não parece tão grave.

Beijinhos meu amor te amo"

Mamis respondeu:
"BEM A CONSULTA É EM EUROS
LI ISSO NO MEU DIAGNOSTICO É XIXI DE ARANHA
ENLAÇA COM CANETA ESFEROGRÁFICA OU PASSA
AZUL METILENO
BEIJOS
BOA CURA OU FAZ A DANÇA DA GALINHA DA UMA RODADINHA
AHAHAHAHA"

Gabi respondeu:
"sobre a bicheira, segue as recomendações das galinha master dando a rodadinha e tudo que sara
beijooo"

22 de agosto de 2011
Mail: bicheira A evoluçao
From: lili
To: gabi, mamis e papis

"Bom dia !!!

Arriba muchachos! Estoy en guadalajara, muy calor por acá!!! Viva!!!!
Segue fotinho da bicheira belga A evoluçao....esta secando e foi levemente arrancada uns pedacos na noite.....coceira incosciente!
Hahahahaha
Como foram de final de semana? Vi as fotos!!!

Beijocas mil, amo vcs, lili"






Mamis respondeu:
"LI QUE BOM QUE CHEGASTE BEM
O FIM DE SEMANA FOI BEM BOM
MUITA CONVERSA
MUITOS RISOS
TEU ANIVER FOI BEM COMEMORADO,CAMARÕES ,PEIXES ,OSTRAS E CACHAÇA
BEM POUQUINHO DA MARVADA
A ILHA É MARAVILHOSA
BEIJOS OTIMA SEMANA PARA VOCES
DOIS DIAS PARA NIVER"

Veja que a bicheira foi ignorada...mas tambem, to viva e prestes a comemorar aniver....muito importante!

Gabi respondeu:
"ué não circulasse com bic?
hehehe
parece estar mais feia.... bota meia nas mãos pra não coçar...
beijoo"

Papis respondeu:
"ôla!
que bom. e a bixeira tá melhorando. Outra receita, fazer xixi em cima, pode funcionar.
beijinho, te amo, boa viagem"

Conclusão da história....não sei o que era a bicheira, tenho seguro viagem, mas óbvio que não consultei médico!
Nebacetim, benzedura ou xixi cura tudo!
Ser "boba" com inteligência é o desafio da vida... Ver o copo meio cheio não é para todos e tão pouco é fácil, mesmo para quem se dispõe!
A cada dia me proponho a ter um excelente dia e ver as coisas por um âgulo mais irreverente possível....
E só podia mesmo, com estes mestres que tenho!!!!

Mamis, papis e gabi, vocês são bobos mesmos e me acompanham bem de pertinho!!!

Amo vocês!!!
Lili

P.S. Em 26 de agosto de 2011



- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário