segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mochilao Zoropa 2011

Hum, por onde comecar? Buenas, dizendo que meu teclado nao tem acentos...nem cecidilha...eh assim que escreve? Hahahha
Achamos o "planejamento incial" da viagem das zoropa... Foi em Parauapebas - PA.


Estou em Berlin, numa Starbucks coffee, amiga de todas as horas e conexoes! Hoje eh dia 8 de agosto, saih do Brasil dia 30 julho.
Cheguei em Paris, caminhei muito, muito, muito, mapinha embaixo do bracoe bora lah...dois dias depois Ana chegou e os passeios ficaram mais verbais...antes soh os pensamentos e musica, porque meu frances, afff, ainda em estagio de curtissimas frases!
Como por exemplo: "combien ,ca coute?" traduzindo: quanto que custa? E quando vem a resposta do tipo "anvan", eu digo num ohtimo ingles: please, can you write the number? Hahahaha, putz, "anvan"? Hahaha. Era 1,20...dificil....

A viagem comecou como mochilao, Paris, 4 dias.



Seguimos para Strassburg, passamos o dia, seguimos viagem a noite para Munich a espera das conexoes de trem renderam algumas horas na estacao de Stuttgart, dormimos no banco da praca, abracadas nas mochilas, bem confortaveis! Na ultima conexao de trem, que ia ateh o final da linha, dormimos, digo, dormimos...mesmo! De ficar os 20 minutos de troca de turno e retornar...hahaha, cobertorzinho da tam deu um calorzinho tao bom....hahahaha





Ficamos em Munich 2 dias, caminhadas pela cidade...fomos a Dachau, onde tem um antigo campo de concentracao que fizeram memorial...bom, pra isso, nao tenho comentarios...muito forte...

Fomos a Dessau, visitar a Bauhaus!





Chegamos em Berlin no domingo a noite!

Quinta-feira seguiremos para Hamburgo, depois Amsterdam, depois Bruxellas, Brugges e Paris de volta.
Eu vou dar uma esticadinha ateh o Mexico, ficarei 10 dias lah, passo meu aniver em Tequila! Sim eh uma cidades, nao numa garrafa de tequila...hahaha
Depois das fehrias das fehrias, volto para Fran,ca, encontro Ana novamente, e estaremos morando em Marseille por todo mes de setembro! Prainha....tudo de bao!

As fotos, nao to conseguindo postar ainda...mais comentarios sobre as impressoes e os passeios vou me dedicar em outras postagens, queria era fazer um breve resumo, afinal de contas nao tinha comentado muito do que era o roteirinho....

Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário