segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cine 2 - findi com 7 filmes

O friozinho ta chegando em Cannes, dias sem praia...cansaço de quase final de viagem batendo...então...final de semana de filmes!!! Foram 7 filmes entre sábado e domingo!

Título original: Hachiko: A Dog's Story
Título em português: Sempre ao seu lado
Ano: 2009
Sinopse: Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Direção: Lasse Hallström
Cartaz:









Comentários: p.q.p. que filme bem triste....muito bom, morri chorando! Magnifica demonstraçao de fidelidade...e é bem verdade, amor incondicional...perfeito!

Título original: If only
Título em português: Antes que termine o dia
Ano: 2004
Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
Direção: Gil Junger
Cartaz:









Comentários: continuei chorando...Nada de extraordinario, historia daquelas "e se fosse diferente..." possibilidade de mudar os acontecimentos da vida na expectativa de um destino melhor...

Título original: Cinema, aspirina e urubus
Ano: 2005
Sinopse: Em 1942, no meio do sertão nordestino, dois homens vindos de mundos diferentes se encontram. Um deles é Johann (Peter Ketnath), alemão fugido da 2ª Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do país. O outro é Ranulpho (João Miguel), um homem simples que sempre viveu no sertão e que, após ganhar uma carona de Johann, passa a trabalhar para ele como ajudante. Viajando de povoado em povoado, a dupla exibe filmes promocionais sobre o remédio "milagroso" para pessoas que jamais tiveram a oportunidade de ir ao cinema. Aos poucos surge entre eles uma forte amizade.
Direção: Marcelo Gomes
Cartaz:









Comentários: gosto do ritmo do filme brasileiro...Perceber a riqueza cultural que temos e que isto é valorizado é ótimo.

Título original: Envy
Título em português: A inveja mata
Ano: 2004
Sinopse: Tim (Ben Stiller) e Nick (Jack Black) são vizinhos, trabalham juntos e são também grandes amigos. Porém a amizade entre eles fica abalada após um dos planos mirabolantes de Nick, o "Evaporizador", um spray que faz com que fezes de cachorro ou qualquer outra porcaria simplesmente seja evaporado no ar, comece a fazer um grande sucesso. O problema é que Tim recusou a proposta de Nick de formar uma sociedade com ele para negociar o produto, justamente por não acreditar em seu sucesso, e agora tem que aturar o enriquecimento cada vez maior do amigo.
Direção: Barry Levinson
Cartaz:









Comentários: sem comentarios....bobo, só pra rir!

Título original: Qualquer gato vira lata
Ano: 2011
Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo? (RC)
Direção: Tomás Portella
Cartaz:








Comentários: Aham, se amor tivesse fórmula...aham, Claudia, senta la!!! Inventa outra né?!?! Mas é bonitinho o filme...

Título original: Muita calma nessa hora
Ano: 2010
Sinopse: Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.
Direção: Felioe Joffly
Cartaz:








Comentários: bobooo...algumas sacadas boas dos grilos normais que todo mundo tem...que alguns fazem disso o master problema da vida...rendeu algumas risadas!

Título original: Cloudy with a Chance of Meatballs
Título em português: Tá chovendo hamburguer
Ano: 2009
Sinopse: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.
Direção: Phil Lord e Chris Miller
Cartaz:








Comentários: amo desenho animado...quase sempre parto do principio que sera bom...e geralmente é! Ta chovendo hamburguer traduz a confiança que temos que ter nas nossas doiderinhas da vida e quando alguem (que realmente importa) acredita tambem, isso potencializa o acreditar em zilhoes de vezes! Desenho tudo é mais exagerado sem ser ridiculo ou impossivel! Adoro!


Posted using BlogPress from my iPad


Nenhum comentário:

Postar um comentário